Cristina Ferreira, Big Brother, TVI, Audiências
Instagram

"O que terá passado pela cabeça da TVI para enfrentar o verão sem um reality show?"

23 Junho 2022
Adicionar comentário

A TVI apostou em várias edições do Big Brother, nos últimos meses, mas deixou-o de lado neste verão. Os resultados aparentam estar à vista, com o canal a conseguir apenas uma vitória nos primeiros 22 dias de junho.

Carlos Dias da Silva, colunista na revista TV Guia, não compreende como é que a TVI não apostou num Big Brother para o verão.

O que terá passado pela cabeça dos responsáveis da TVI para enfrentar o verão sem um reality show quando o canal tem a sua programação marcada pelo género?“, questionou.

Ter partido para o verão com novelas repetidas, em especial Na Corda Bamba, que já tinha sido um flop, é que não lembra a ninguém e prejudica os resultados numa fase em que a ficção original da SIC está mais fraca do que alguma vez esteve“, acrescentou.

Carlos Dias da Silva lembrou ainda que, no momento em que escrevia essa opinião, a estação de Queluz de Baixo registava a pior média do ano com 14,5% de share e que isso, além de ser “preocupante”, é sinónimo claro de derrota em 2022. “Falta perceber se conseguirá ganhar algum mês“, concluiu.

Leia também: Audiências! TVI regressa às vitórias ao fim de quase um mês

Artigo seguinte
Adicionar comentário