fbpx
TVI

TVI vai avançar já com segunda temporada de “A Tua Cara Não me é Estranha”

Desengane-se quem pensava que a televisão de Queluz de Baixo não teria uma “carta na manga” para fazer concorrência à quinta temporada de Ídolos. E no dia em que se fica a saber que o talent-show apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira fez o seu melhor resultado desde a estreia, surge a notícia de que a segunda temporada avança já para breve.

Segundo o Diário de Notícias de hoje, mal termine a primeira série, o canal de Queluz de Baixo vai avançar com a segunda e as conversações com a produtora Endemol já se iniciaram. “Já estão a pensar em novos artistas para compor um segundo elenco”, conta fonte da TVI ao referido jornal, admitindo que o júri vai continuar a ser o mesmo.

Outra fonte explicou ao DN que esta aposta deve “aos bons resultados que tem obtido” e também “para combater com o Ídolos”, que regressa já em meados de abril à SIC.

Resta aguardar pelas novidades e por saber quem serão os novos talentos. Quem gostaria de ver como concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha 2?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por Amor de Deus agora coloquem actores/musicos mais novos no elenco… Tem mais piada!  Zé Milho, Paula Neves, Jorge Corrula , Joana Solnado, Isaac Alfaiate, Pedro Carvalho poderão ser uma boa aposta para o Elenco…

  • a Luciana não pode está grávida lembram-se!? Mas eu gostava de ver a Dalila Carmo, a Paula Neves, o António Pedro Cerdeira, Rui Andrade, Sara Matos, Marina Mota, o Marco Medeiros, a Sandra Celas, Pedro Teixeira, Pedro Carvalho, a Joana Solnado, o Rodrigo Menezes, a Margarida Vila Nova, Cátia Tavares, o Vítor Emanuel, a Melânia Gomes ou a Rita Salema! com qualquer destes actores que referi fariam um otimo show musical e comédia!

  • A Gabriela Barros, Joana Solnado, Miguel Santiago, Maria Sousa, Sara Matos, Raquel Guerra, Filipa Baptista, CIFRÃO etc… qualquer destes actores aqui referidos serviam para fazer um elenco espetacular…

  • Podiam acrescentar mais um elemento masculino e feminino: Mia Rose, Luciana Abreu, Marina Mota, Melânia Gomes, Joana Janeiro, os homens: Rodrigo Menezes, Paulo de Carvalho, Vitor Fonseca, David Mesquita e Jaimao ou Nuno Markl. Eu acho que isto era sucesso garantido.

ATV News

<>