fbpx
TVI

TVI vai apostar em série com núcleo cómico de «Doce Tentação»

O sucesso que o núcleo cómico de Doce Tentação tem tido, levou a televisão de Queluz de Baixo a tomar uma iniciativa inédita na televisão portuguesa. Pela primeira vez, as personagens de uma telenovela vão sair da história e protagonizar uma série, avança a TV Guia.

Com o nome provisório de Os Brito, esta sitcom terá no seu elenco Carla Andrino, Sofia Nicholson, Miguel Guilherme, Jéssica Athayde, Laura Galvão e Cristóvão Campos, que foram chamados à Plural na última semana para entrar em negociações. Uma fonte da TVI garante à referida revista que “Os atores ficaram felizes, por isto reconhecer o trabalho deles, mas após dez meses de trabalho a maioria agora queria era parar e descansar um bocadinho”. Por esta razão, o núcleo referido quer definir o período de descanso e a data para retomarem o trabalho.

A mesma fonte avança ainda que Carla Andrino e restantes colegas querem ter pormenores sobre Os Brito, porque “as suas personagens terão um desfecho” em Doce Tentação. Ao longo dos próximos dias surgirão pormenores sobre a nova aposta da TVI, que ainda não tem data para chegar ao ecrã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • forca nisso, miguel guilherme nome pingas na novela doce tentacao e 1 grande actor,cujo os nosso canais tv portuguesa nao davam valor,esteve muitos anos afastado da televisao,depois ter feito o ultimo a sair na rtp1 viram afinal ele tinha piada, acho bem tvi tenha agarrado ele e mt bom actor de comedia espero esta sitcom vai-a pra frente…vou adorar ver se assim o for…

ATV News