fbpx

TVI vai apostar em formatos «nunca vistos em Portugal»

A Televisão
1 min leitura

Tvi

Na semana em que foi anunciado o regresso de Big Brother, que manterá Teresa Guilherme como apresentadora, à antena da  estação de Queluz de Baixo para a sua quinta edição, o diretor geral da TVI, Luís Cunha Velho, garante que o canal vai apostar em formatos «nunca vistos em Portugal», adianta à Correio TV.

«A TVI está sempre à procura de novos formatos para continuar a surpreender», esclarece o responsável. Sem referir datas ou adiantar se as novidades chegam já em 2013, ano em que a televisão celebra 20 anos, Cunha Velho, admite ainda que além das estreias, a estação vai manter os  projetos de «continuidade» e nem as quebras no mercado publicitário inibem as suas ambições. «Vamos ter de  ser mais engenhosos, mais  criativos, maximizar recursos,  planear melhor para se conseguir continuar a oferecer produtos de qualidade», refere o diretor que pretende dar a volta à crise.

Prestes a estrear a nova aposta da estação na ficção, a novela Mundo ao Contrário, o responsável deixa em aberto o eventual regresso, para setembro, de Secret Story: «Vamos continuar a ter alguns  dos nossos formatos vencedores, mas ainda é cedo para falarmos em regresso», concluiu.

Siga-me:
Redactor.