fbpx
TVI

TVI usa trunfo e aposta em novelas baseadas em histórias reais

Fernanda Serrano 1 Tvi Usa Trunfo E Aposta Em Novelas Baseadas Em Histórias Reais
Instagram

A TVI está disposta a derrubar a concorrência e, para isso, vai apostar numa novela baseada em histórias reais. Trata-se da substituta de ‘Na Corda da Bamba’ que já está a ser preparada pela autora Maria João Costa. 

Graciano Dias e Ana Varela são os protagonistas deste nova trama. Porém, Fernanda Serrano também vai ter um papel de destaque ao interpretar uma pessoa de má índole. A novela será baseada no caso Raríssimas, onde a polémica centra-se numa mulher que está à frente de uma instituição e que é acusada de a usar para fins pessoais.

Segundo a revista Sexta, a trama também gira à volta de quatro irmãs, entre elas uma personagem interpretada por Helena Costa. A jovem esteve fechada numa seita e agora regressa ao mundo real. Uma história inspirada na Agnes Arabela, mas com “contornos católicos”, conforme contou uma fonte à publicação.

Fazem ainda parte do elenco Dina Félix da Costa, Diogo Branco, Sofia Nicholson, Ana Guiomar e Sofia Ribeiro que também terão um papel de destaque. As gravações arrancam já nas próximas semanas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News