Audiências TVI

TVI ultrapassada pela RTP1 e pela CMTV na noite de domingo

A noite deste domingo teve um cenário bem negro para a TVI. As apostas da estação de Queluz ficaram longe do esperado e as audiências acabaram por ser muito fracas.

Após o episódio especial de ‘Prisioneira’, a TVI apostou na minissérie policial de 2010 ‘37’. No total, assistiram a este primeiro episódio 314 mil espectadores (3,3% / 9,1%). Mas neste mesmo horário a SIC exibia ‘Não Há Crise’ com quase o triplo dos telespectadores a assistirem. Os apanhados conduzidos por Fernando Rocha registaram 9,6% de audiência (912 mil) e 25,9% de share.

A aposta seguinte da TVI foi o espetáculo de stand-up comedy ‘Memento Mori’ e o cenário complicou. Apenas 93 mil pessoas assistiram ao programa de  Rui Sinel de Cordes (1,0% / 4,7%). Ao mesmo temo era emitido o ‘Levanta-te e Ri’, na SIC, que teve 348 mil telespectadores a assistir (3,7% / 18,1%).

A ‘Lotação Esgotada’, da RTP1, alcançou a melhor audiência do ano, com 244 mil espectadores a assistir ao filme ‘O Guarda Costas e o Assassino’ (2,6% / 9,1%). O ‘Notícias CM’, da CMTV, também deixou a TVI para trás (0,7% / 5,1%).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News