fbpx
TVI

TVI transmite momento mais aguardado de «Ouro Verde» este sábado

Ouro Verde Tvi Transmite Momento Mais Aguardado De «Ouro Verde» Este Sábado

É já este sábado, dia 6 de abril, que a TVI transmite o final da primeira parte de Ouro Verde. Chega assim o momento mais aguardado desde o início da novela: o primeiro confronto entre Zé Maria Magalhães [Diogo Morgado] e Miguel Ferreira da Fonseca [Luís Esparteiro].

Trata-se, nas palavras de Maria João Costa, do «ponto alto da história». «O final da primeira parte vai ser muito importante. O Miguel é detido por evasão fiscal e assistimos ao momento que toda a gente aguarda deste o início […] É aí que Miguel vai perceber que o Jorge, afinal, é o Zé Maria, e que este veio para fazer justiça», esclarece a autora de Ouro Verde ao site Selfie.

Acrescenta também que haverão outras novidades na segunda parte da novela: «Há um salto temporal de seis meses. A história precisava deste salto para respirar e para que a narrativa pudesse avançar. Retomamos com o Miguel preso e a Bia [Joana de Verona] gravidíssima. A história recomeça e está longe de estar resolvida, até porque a Rita [Dina Costa Félix] vai pagar 4 milhões de euros para que o Miguel possa sair da prisão», revela Maria João Costa que promete manter o mesmo ritmo de sempre.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News