TVI

TVI transmite espectáculo multimédia da nova marca da ZonOptimus

espectaculo_ha_mais_em_nos

Amanhã a Praça do Município, em Lisboa, é palco do espetáculo multimédia Há mais em nós, com a participação do grupo catalão La Fura Dels Baus. De entrada livre, e com inicio às 21h30, o evento conjuga videomaping 360º, nunca antes realizado em Portugal, projeção de imagens em cortina de água, atuação de percussionistas com tambores japoneses, elevação de estruturas artísticas a 40m de altura e fogo de artifício. Alia a performance, imagem, cor e música para assinalar o lançamento da marca que dá origem a uma nova era no mundo das comunicações e do entretenimento em Portugal.

Os La Fura Dels Baus alcançaram projeção internacional com os seus trabalhos com teatro digital, teatro urbano, performances, ópera e teatro contemporâneo. Em 1992, o grupo foi responsável pela abertura dos Jogos Olímpicos, em Barcelona, que foi transmitida e assistida ao vivo por mais de 500 milhões de espectadores. O grupo distingue-se por utilizar nas suas performances técnicas incomuns e por procurar aproximar o público dos seus espetáculos, tornando-o parte ativa. Outra característica do trabalho do grupo catalão é a simbiose alcançada com os elementos arquitetónicos presentes no espaço da representação.

A TVI vai exibir um resumo desde espetáculo multimédia no intervalo entre as telenovelas O Beijo do Escorpião Belmonte. O evento faz parte do lançamento da nova marca, que resulta da fusão da operadora de televisão ZON e da operadora de telecomunicações Optimus.  A partir das 22h42 pode ver o Há Mais Em Nós: La Fura Dels Baus na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News