fbpx
TVI

TVI tentou impedir saída de Albano Jerónimo para a SIC

Santa Barbara Tvi Tentou Impedir Saída De Albano Jerónimo Para A Sic

Depois de Sara Matos, um outro rosto da ficção da TVI mudou-se para a concorrência. Albano Jerónimo assumirá o protagonismo da novela sucessora de Amor Maior, em setembro de 2017.

Com «muita vontade de trabalhar», o agora ator da SIC revelou, ainda assim, ter recebido uma outra proposta para se manter na TVI. «Estamos a falar de um contrato profissional de trabalho e sempre que há interesse das partes, as pessoas tomam uma certa atitude. E houve essa conversa, sim, mas sou um ator de desafios e este [da SIC] estimulou-me», afirmou.

Albano Jerónimo não fecha portas, no entanto, à TVI. «Tenho a felicidade de ter esta realidade, que são duas propostas de trabalho concretas, e a partir daí só tiro uma ilação, que é que nunca deixei uma porta fechada por onde passei», esclareceu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • As habituais guerrinhas, pirraças infantis e lutas de egos.
    O Albano Jerónimo é um bom actor, sem dúvida, mas a novela em que ele está agora não é propriamente um sucesso e a anteiror muito menos. Vale a pena andar a esbanjar dinheiro com estas exclusividades num mercado da nossa dimensão?

ATV News

<>