fbpx
TVI

TVI tem novo programa para os sábados à noite

Com Ana Sofia Martins e Luís Borges a conduzir o programa, juntamente com os já conhecidos jurados, o fotógrafo Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet, “Cabelo Pantene – O Sonho 2” volta às noites de sábado da TVI com muitas novidades.

Ao longo de quatro episódios vai poder acompanhar as provas e desafios dos 10 concorrentes que representam a diversidade de cabelos do nosso país. Uma das grandes novidades desta nova edição é o concurso estar aberto também a concorrentes do sexo masculino.

O programa vai ainda contar com a participação surpresa de jurados convidados que vão ajudar os concorrentes a desenvolver e melhorar as suas competências pessoais e profissionais.

O programa produzido pela Endemol, que em 2019 teve três vencedoras – Valentina Sultão, Catarina Maia e Vera de Bragança – vai voltar a encontrar o cabelo mais bonito e com mais personalidade de Portugal.

O vencedor de “Cabelo Pantene – O Sonho 2” para além de ser o próximo Embaixador Pantene, recebe um prémio final de 10 mil euros, a oportunidade de pertencer ao universo da TVI e a possibilidade de agenciamento pela Central Models.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News