TVI tem mais um (grande) problema com saída de Cristina Ferreira

2 min leitura

A saída de Cristina Ferreira da estação de Queluz de Baixo está a gerar uma preocupação nos corredores do canal. Para além de perder a apresentadora do programa das manhãs e de fim de tarde, há quem tema a perda de alguns anunciantes desses programas.

«Havia muitas marcas que estavam li­gadas ao Você na TV sobretudo porque a Cristina era a apresentadora. Agora que vai deixar de ser, provavelmente, acabarão por retirar os seus anúncios, o que poderá representar um rombo nos patrocínios do programa, indepen­dentemente das audiências», conta uma fonte à revista TV7 Dias.

TVI e Cristina Ferreira em conflito. TVI pondera não pagar ordenados

Também a própria Cristina Ferreira vai deixar de publicitar a sua revista. «Apesar de nunca se falar sobre isso, sempre que apareciam conteúdos da revista dela, a Cristina pagava para os colocar no ar. Não era nada gratuito. Ela fazia questão de o pagar, porque era publicidade. E aí, a estação perde mais unia fonte de receitas», assegura uma outra fonte ligada ao canal.

Agora pela frente, o departamento comercial terá um novo desafio para conseguir manter alguns dos patrocínios e angariar novas marcas para os programas. 

«Apesar do Ma­nuel Luís [Goucha] ser um alvo apetitoso para as marcas e do próprio programa ser uma boa fonte de rendimentos, até pela expressão que tem não só a nível de audiências na televisão, como na expressão nas redes sociais e por toda a Internet, torna-se me­nos valioso agora que fica sem a Cristina», alertam à mesma publicação.

Goucha confirma informação que a SIC ainda não revelou

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version