fbpx
TVI

TVI surpreende Moniz com festa

Ontem, um grupo de amigos de José Eduardo Moniz juntou-se num restaurante de Tercena para um almoço-surpresa de forma a assinalar o 10º aniversário da TVI. Mais tarde, os funcionários do canal juntaram-se à festa.

Durante a celebração, brindada com champanhe, o director-geral recebeu uma caneta Mont Banc. Ao brinde associou-se a administração da Media Capital, Manuel Polanco, Miguel Gil, Juan Herrero e Bernardo Bairrão.

José Eduardo Moniz agradeceu a presença de todos e recordou como foi possível levar a TVI à liderança em tão pouco tempo, graças ao esforço, dedicação e competência da equipa que veio encontrar e de todos a que a ela se juntaram, constituindo hoje um grupo fantástico e uma mais-valia para a estação.

O Director-Geral Abre A Prenda Perante O Olhar De Manuel Polanco, Um Dos Administradores Da Media Capital

“Esta experiência de dez anos condicionou a minha vida. Estou cheio de pontos de referência desde 1998. Sobretudo, nada na minha vida passou a acontecer sem que existisse uma relação muito estreita com a minha vida profissional”, referiu José Eduardo Moniz, que classifica como o pior momento destes dez anos “a morte do jornalista Miguel Ganhão Pereira em circunstânciasmuito dramáticas”. Já a melhor recordação foi a mudança do logótipo da TVI, em Setembro de 2000. “Era a entrada de uma nova Era que se estava a materializar”, concluiu.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News