TVI

TVI soube da mudança de Alexandra Lencastre para a SIC por comunicado

Reprodução Instagram

A mudança de Alexandra Lencastre da TVI para a SIC surpreendeu tudo e todos, inclusive os próprios profissionais do canal. Nuno Santos e a Plural souberam desta troca, não pela própria atriz, mas através de um comunicado dirigido aos jornalistas. 

Quem o confirma é uma fonte da estação de Queluz,  à TV7 dias, que garante ser “um abuso” esta atitude por parte da atriz. A mesma fonte afirma que a ideia que está a passar da TVI e da Plural “não é justa” para as pessoas que “sempre a apoiaram nos momentos mais difíceis, nos momentos em que a Alexandra esteve no meio de problemas dela e que criou problemas às equipas”.

Garante ainda que ninguém ficou chateado por ela ter saído, mas sim pelo “jogo” que fez. De recordar que Alexandra Lencastre ainda se encontrava a gravar ‘Na Corda Bamba’ e não avisou previamente que estava de saída.

Aliás, a fonte assegura que a atriz tinha tido uma reunião com Nuno Santos dias antes do anúncio e fez lhe uma proposta para renovar o contrato de exclusividade num valor muito semelhante ao que tinha, cerca de 15 mil euros mensais, e “até se mostrou disponível para subir o que ela ganhava”.

Os dois acabaram por agendar outra reunião para assinarem o acordo mas Alexandra desmarcou, alegando estar doente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News