fbpx
Big Brother TVI

TVI simula expulsão no “Big Brother” e é arrasada: “Isto vai servir para que todos votem no Nuno ?”

Nomeados Big Brother

A cerca de 48 horas da gala de expulsão do “Big Brother – Desafio Final”, o diário desta sexta-feira, 20 de maio, vai simular uma falsa expulsão.

O “Big Brother” decidiu simular uma falsa expulsão durante o diário desta sexta-feira, 20 de maio. A novidade foi dada na página de Instagram do reality show.

“Hoje, no Diário, os nomeados vão estar na zona de perigo e os restantes concorrentes vão estar na sala a assistir e a decidir quem deve ser “salvo” primeiro! ⚡️ O objetivo vai ser simular uma expulsão como se estivéssemos na gala de domingo! ? Promete… ?”, pode ler-se.

Porém, os espectadores do “Big Brother – Desafio Final” criticaram esta ideia da TVI. “Vai tudo votar no Nuno que novidade!”, “Isso é ridículo, vão todos evidenciar que querem que saia o Nuno! Mais uma vez a dar protagonismo as ?? mas domingo vai ser RUA QUINAZ”, “Lá vai o nuno levar com a grupete outra vez se já sabem o resultado para que fazer”, “O big a dar estas dinâmicas claro e pra se chatearem”, “Vão ser muito previsíveis e vão todos escolher o Nuno . Depois no domingo ficam sem o amiguinho quinaz” ou “Isto vai servir para que todos votem no Nuno ?”, são apenas algumas das reações.

Leia também: Ana Barbosa revela mensagens de Nuno Homem de Sá antes de entrar para o ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>