TVI

TVI, SIC ou afastamento da televisão? Ljubomir Stanisic enigmático quanto ao futuro

Reprodução TVI

Antes de iniciar o novo ‘Pesadelo na Cozinha’, da TVI, Ljubomir Stanisic deu a entender que foi praticamente obrigado a fazer o programa, embora não o quisesse pois não se considera uma personagem televisiva. Contudo, atualmente está mais enigmático quanto ao futuro. Sente-se bem no canal onde está, mas não descarta qualquer possibilidade.

O conhecido chef foi questionado sobre a hipótese de continuar em Queluz de Baixo para uma nova temporada do formato. Desta vez, não a colocou de parte. “Nunca digo nunca. E quando o digo, não me levo a sério”, afirmou em entrevista à revista TV 7 Dias.

E quanto a uma transferência para a SIC? “Conheço bem o Daniel Oliveira e respeitamo-nos mutuamente”, explicou ainda Stanisic, tendo admitido também que não fecha portas a nenhuma proposta que lhe seja feita.

No entanto, e pelo menos para já, sente-se bem na TVI. “Sinto-me bem na casa onde estou atualmente, tenho sido muito bem tratado e por isso, para já, é aqui que estou”, esclareceu à mesma publicação.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Natário Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Natário
Visitante
João Natário

O Stanisic não foje à regra. Evidentemente que quem der mais é o novo Patrão. Ele não veio para Portugal descobrir a pólvora Como anda tudo à procura do mesmo ($$$) não é de condenar. Esta vida é para os espertos mas é uma grande mer**. O que interessa é que a vida corra, mesmo, infelizmente, tendo consciencia que a vida é curta e, na minha forma de ver não vale tanta ambição.

ATV News