fbpx
TVI

TVI sem projetos para Marisa Cruz

Marisa Cruz Tvi Sem Projetos Para Marisa Cruz

Marisa Cruz Tvi Sem Projetos Para Marisa Cruz

A modelo e apresentadora foi afastada, muito recentemente, da condução do Euromilhões que efectuava desde 2004. Logo após esse afastamento noticiou-se que a estação estaria a preparar novos projetos para Marisa Cruz.

No entanto, a TV Guia avança com a notícia de que não foi esse o motivo que levo a administração a retirar a modelo do ar, mas sim o seu salário. Ao que parece, a mulher de João Pinto auferia mensalmente uma quantia elevada, tendo em conta o papel que desempenhava.

Desta feita, a direção da estação de Queluz de Baixo decidiu diminuir a sua remuneração, tal como está a acontecer a muitos dos seus trabalhadores devido aos cortes orçamentais levados a cabo pela TVI. «A administração chamou-a e propôs-lhe uma redução de salário, confiante que ela não fosse aceitar apresentar o Euromilhões», relata fonte da produção do programa. Mas não foi isso que aconteceu, ao que parece, Marisa aceitou a redução salarial e acabou, mesmo assim, por ser afastada do grande ecrã.

Assim, vê-se sem novos programas ou projetos futuros e com o salário reduzido, mas a TVI parece não baixar os braços, tal como adianta Brigitte Loureiro, relações exteriores da estação da Media Capital. «Marisa Cruz deixou o Euromilhões, mas estão a ser pensados novos projetos para si no canal.».

Desta forma, mantém-se a esperança de que, ainda em 2012, a apresentadora volte a ter o seu tempo de antena em televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>