SIC TVI

TVI satisfeita com saída de Alexandra Lencastre? “É um poço de problemas”

Alexandra Lencastre está de saída da TVI para iniciar novos projetos na SIC. No entanto, parece que esta mudança foi vista com bons olhos pela estação de Queluz. 

Depois de Cristina Ferreira e Ricardo Araújo Pereira, Daniel Oliveira leva para o canal de Paço de Arcos Alexandra Lencastre. O anúncio foi feito esta sexta-feira ao público.

“Alexandra Lencastre vai estar na ficção e entretenimento da SIC já a partir de 2020. A consagrada atriz regressa a uma casa onde participou em projetos de sucesso como ‘Querido Professor’, ‘Perdoa-me’, ‘Fúria de Viver’, ‘Na cama com’ ou ‘Passeio no Parque'”, anunciou o canal.

“Alexandra terá um papel de destaque na ficção da SIC e terá a seu cargo a condução de um programa, que estreará em breve, na SIC Mulher”, acrescenta.

No entanto, parece que a TVI não se importou muito com esta mudança. Segundo um exclusivo do site Espalha Factos, as negociações para a renovação do contrato prolongaram-se nas últimas semanas e a estação terá percebido que “ela estava a fazer um jogo duplo”. “[A TVI] vê com bons olhos a saída de uma pessoa que é um poço de problemas”, lê-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News