TVI

TVI roubou ideia de Cristina Ferreira? Manuel Luís Goucha já reagiu

Cristina Ferreira estreia-se na SIC em janeiro de 2019 e a TVI também já prepara o novo Você na TV. A primeira novidade foi revelada na semana passada, com o anúncio da nova parceira de Manuel Luís Goucha no programa, a Maria Cerqueira Gomes.

Por essa altura, o apresentador também anunciou que o programa vai ter um novo cenário, novas rubricas, novos comentadores. Mas segundo a TV Guia, as mudanças foram inspiradas num programa registado em nome de Cristina Ferreira, mas rejeitado pela TVI.

«Em 2014 a Cristina Ferreira apresentou um projeto na TVI, ao Luís Cunha Velho e também a José Eduardo Moniz, que na altura foi rejeitado e que vai agora servir de inspiração para o programa do Goucha e da Maria Cerqueira Gomes», garante fonte próxima da TVI à TV Guia.

Cristina Comvida foi registada por Cristina Ferreira e pela Coral Vision Europa S.A. [ver documento em baixo], a mesma produtora que foi escolhida pela apresentadora para o seu novo programa na SIC.

De acordo com a referida publicação, terá sido José Eduardo Moniz a dizer não à ideia de Cristina. «O Cristina Comvida era para ser um programa em que através do cenário se ia simular uma casa real, com sala – para receber os convidados –, cozinha, etc», conta a mesma fonte.

«A Cristina sente-se traída»

Uma fonte garante que a saída de Cristina da TVI não foi bem digerida por muitas das pessoas com quem trabalhou. «Existem pessoas na TVI que passaram a odiar a Cristina Ferreira pelo facto de ela ter aceite a proposta do Daniel Oliveira. Esse já foi e continua a ser tema de conversa nos corredores». A mesma fonte acrescenta ainda que a apresentadora não ficou indiferente ao que foi dito sobre ela: «Infelizmente só agora é que ela está a perceber quem eram os seus verdadeiros amigos na TVI. A Cristina sente-se traída».

Manuel Luís Goucha já reagiu

No Você na TV desta segunda-feira, dia 12, Manuel Luís Goucha reagiu a estas informações.

«Vai ser muito giro o programa de janeiro. Já agora vou esclarecer uma notícia falsa. O nosso cenário vai ser diferente, não tem nada a ver com uma casa. É um cenário ultra moderno, diferente deste»,

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Carla Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carla
Visitante
Carla

Vamos ter um programa parecido com o da Ana Maria Braga do Brasil

ATV News