TVI

TVI “rouba” estrela da ficção da SIC

A transferência de Cristina Ferreira para a SIC veio abalar o mercado televisivo. A estação de Queluz de Baixo anunciou hoje a sua nova contratação, vinda diretamente de Carnaxide, a atriz Joana Ribeiro.

Foi revelação em Dancing Days, um dos grandes sucessos da SIC, a atriz integrou também o elenco de Sol de Inverno, Poderosas Paixão. Após 6 anos, está de saída para a TVI.

Joana Ribeiro confirmou a sua transferências nas redes sociais. «Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio», começou por escrever a atriz. «Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto.»

Miguel Sousa Tavares deixa SIC para ir para a TVI

Agradecendo as oportunidades que lhe foram dadas no canal. «Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️»

Para os seus novos projetos na TVI, Joana afirmar estar «cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News