TVI revela os nomes dos novos repórteres de ‘Big Brother’

1 min leitura
Reprodução Instagram

É já este domingo, dia 26 de abril, que vai para o ar a estreia do ‘Big Brother 2020’. A TVI acaba de anunciar os nomes dos três repórteres do reality-show e são eles: Ana Isabel Arroja, Rui Simões e Gonçalo Roque.

Rui Simões, da Rádio Comercial, estreia-se em televisão, tal como Gonçalo Roque, locutor da Cidade FM. Já Ana Isabel Arroja integrou a equipa da primeira edição de ‘Big Brother’, em 2000, e vinte anos depois foi a Voz da ‘Casa dos Segredos – o Reencontro’.

De recordar que Cláudio Ramos é o apresentador do reality-show e confirmados na equipa estão ainda Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz. O ‘BB Zoom’ vai durar 15 dias onde os concorrentes vão estar longe um dos outros

O conhecimento que o espectador terá dos concorrentes começa no domingo. A interação entre eles também começa no domingo. Vão cumprir um determinado número de tarefas que são lançadas pela produção. Apesar de estarem a cumprir as regras emanadas pela Direção-Geral da Saúdem, não estão num quartinho pequeno. Estão num aparthotel com algum espaço“, revelou o Diretor de Programas da TVI, Nuno Santos.

Concorrente do ‘Big Brother 2020’ já namorou com o ‘ex’ de Madonna

 

Exit mobile version