fbpx
TVI

TVI revela nova equipa da Direção de Informação

Jose-Alberto-Carvalho

A Media Capital confirmou na tarde desta sexta-feira, dia 24, a nova estrutura da Direção de Informação da TVI.

A partir do dia 1 de setembro, Anselmo Crespo será o novo diretor. Lurdes Baeta assume o cargo de diretora-adjunta. Já Joaquim Sousa Martins, Pedro Benevides e Pedro Mourinho serão subdiretores.

Segundo o comunicado, “os jornalistas José Alberto Carvalho e Pedro Pinto, dois dos principais rostos da informação da TVI, integram estes projetos com atribuições transversais”.

Leia o comunicado na integra da Media Capital:

“Diretor: Anselmo Crespo
Diretora-adjunta: Lurdes Baeta
Subdiretores: Joaquim Sousa Martins, Pedro Benevides, Pedro Mourinho

A Equipa iniciará os trabalhos no próximo dia 1 de Setembro. Até lá os membros atualmente em funções asseguram, na plenitude, as tarefas necessárias e preparam a transição.

Compete ao Diretor de Informação definir agora as estruturas intermédias e a organização da redação, bem como participar no processo de transformação em curso, com vista à reformulação da oferta da informação da TVI.

Os jornalistas José Alberto Carvalho e Pedro Pinto, dois dos principais rostos da informação da TVI, integram estes projetos com atribuições transversais.

A Informação da TVI manter-se-á distintiva e irreverente. E manterá a credibilidade que a caracteriza, sempre com o objetivo de manter uma relação de confiança com os cidadãos.

A Direção de Informação tem total autonomia editorial, de acordo com a Lei, mas também de acordo com as boas práticas do Grupo Media Capital.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News