Jardins Proibidos – que será a continuação da novela assinada por Manuel Arouca, em 2000 – é a nova aposta da TVI na ficção nacional cuja apresentação à imprensa está a decorrer esta tarde.
Vera Kolodzig, Diogo Amaral, Rui Porto Nunes, Vítor Silva Costa, Diogo Costa Reis, Pedro Granger são alguns dos nomes que integram o elenco da novela que tem estreia agendada para setembro.
Muitos tem sido os pormenores a serem revelados, entre outros, está o logótipo que pode sofrer alterações à semelhança do que aconteceu com O Beijo do Escorpião e Mulheres.
Gosto mais deste do que o de 2000 e acho bem que mantenham o nome original.
Achas bem lol, o nome sequela e remake não te dizem nada ambos os nomes dizem que a próxima coisa a ser feita tendo em base o original não muda de nome por isso se eles mudassem o nome já não seria um remake porque o remake tem de ter o mesmo nome como aconteceu no a novela grabriela que foi produzida e a globo voltou a fazela e deu o mesmo nome por isso ai esta não fazia sentido nenhum o mudarem.
Por isso mesmo é que eu acho bem, o que é que sociedade e Jardins proibidos tem em comum. nada, seria uma má escolha por parte da TVI.
Gostei, há imenso tempo que não via um logótipo de uma novela em tons verdes.
Tá bue fixe o logótipo 🙂
Adoro o fundo, as letras poderiam ser mais elaboradas, mas infelizmente de certeza que o logótipo vai sofrer alterações e vai dar pena porque eu adoro o fundo…
tipo a TVI pode só mexer nas letras e deixar o fundo nunca se sabe e quem sabe que eles não vão buscar uma ideia ao logotipo original da novela da era de 2000.
Tal como anuncia a notícia, este logotipo não deverá ser aquele que irá para o ar (provavelmente)…já quando apresentaram O Beijo do Escorpião e Mulheres, era um logótipo provisório.