fbpx
TVI

TVI revela logótipo provisório de «Jardins Proibidos»

Diogo Tvi Revela Logótipo Provisório De «Jardins Proibidos»
Foto: Facebook Diogo Amaral

Jardins Proibidos Vera

Jardins Proibidos – que será a continuação da novela assinada por Manuel Arouca, em 2000 – é a nova aposta da TVI na ficção nacional cuja apresentação à imprensa está a decorrer esta tarde.

Vera Kolodzig, Diogo Amaral, Rui Porto Nunes, Vítor Silva Costa, Diogo Costa Reis, Pedro Granger são alguns dos nomes que integram o elenco da novela que tem estreia agendada para setembro.

Muitos tem sido os pormenores a serem revelados, entre outros, está o logótipo que pode sofrer alterações à semelhança do que aconteceu com O Beijo do Escorpião e Mulheres.

Jardins Proibidos Tvi Revela Logótipo Provisório De «Jardins Proibidos»

8 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Achas bem lol, o nome sequela e remake não te dizem nada ambos os nomes dizem que a próxima coisa a ser feita tendo em base o original não muda de nome por isso se eles mudassem o nome já não seria um remake porque o remake tem de ter o mesmo nome como aconteceu no a novela grabriela que foi produzida e a globo voltou a fazela e deu o mesmo nome por isso ai esta não fazia sentido nenhum o mudarem.

      • Por isso mesmo é que eu acho bem, o que é que sociedade e Jardins proibidos tem em comum. nada, seria uma má escolha por parte da TVI.

  • Adoro o fundo, as letras poderiam ser mais elaboradas, mas infelizmente de certeza que o logótipo vai sofrer alterações e vai dar pena porque eu adoro o fundo…

    • tipo a TVI pode só mexer nas letras e deixar o fundo nunca se sabe e quem sabe que eles não vão buscar uma ideia ao logotipo original da novela da era de 2000.

  • Tal como anuncia a notícia, este logotipo não deverá ser aquele que irá para o ar (provavelmente)…já quando apresentaram O Beijo do Escorpião e Mulheres, era um logótipo provisório.

ATV News