fbpx
TVI

TVI retira protagonismo a filha de Maria Cerqueira Gomes

Francisca Cerqueira Gomes, Filha De Maria Cerqueira Gomes Tvi
Instagram

Depois da polémica contratação da filha de Maria Cerqueira Gomes, a TVI decidiu manter Francisca Cerqueira Gomes no elenco da novela, mas num papel com menos protagonismo.

A contratação da filha de Maria Cerqueira Gomes para a próxima novela da TVI continua a gerar polémica. O canal decidiu manter a jovem na novela, mas num papel com menos protagonismo.

Desde o anúncio da contratação de Francisca Cerqueira Gomes para a próxima novela da TVI, cujo nome provisório é ‘Festa é Festa’, que na Internet têm sido muitas as reações e críticas de vários atores que se insurgiram contra a contratação da jovem, de 18 anos, pelo facto de esta não ter qualquer tipo de experiência ou formação em representação.

Agora, a TVI e a Plural recuaram um pouco na decisão e apesar de não a tirarem da novela, retiraram-lhe o papel que lhe tinha sido atribuído, dando-lhe um de menor dimensão. “Com isto tudo que aconteceu, decidimos manter a miúda no elenco, mas não terá um papel com tanto destaque como estava Inicialmente previsto. la ser uma pressão muito grande para ela e não vale a pena expô-la a isso“, revela fonte da TVI à revista TV 7 Dias.

A mesma fonte acrescenta que as mudanças não foram apenas na filha de Maria Cerqueira Gomes. “Para além dela, houve ainda outro ator a quem foi alterado o papel, por motivos semelhantes“, explicam.

Em comunicado, a TVI revela que Francisca Cerqueira Gomesfoi a uma casting na Plural e está há mais de um mês a receber formação por parte da produtora, para se estrear numa nova novela. TVI está a apostar em novos talentos e tem no seu ADN a formação de novos atores e apresentadores.

Para o papel destinado a Kika, este será agora entregue a Beatriz Barosa, de 24 anos. A atriz irá contracenar diretamente com Maria do Céu Guerra. Esta trama conta com José Carlos Pereira, Pedro Alves, Pedro Teixeira, Sara Barradas, Manuel Marques, entre outros no elenco.

Leia também: Ivo Lucas não voltou a sorrir desde a morte de Sara Carreira: “É uma dor muito grande”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News