fbpx
TVI

TVI “repesca” ex-concorrentes de reality shows para novos programas

Comecar Do Zero Tvi &Quot;Repesca&Quot; Ex-Concorrentes De Reality Shows Para Novos Programas

A TVI viu-se obrigada a recorrer a antigos concorrentes de reality shows passados para conseguir ter participantes nos programas Começar do Zero e Quem Quer Casar com o Meu Filho?.

Marci é o primeiro nome. A antiga concorrente de First Dates: Primeiro Encontro juntou-se à lista de concorrentes do programa Quem Quer Casar com o Meu Filho? e tem disputado a atenção de Ricardo com as suas rivais.

Segue-se o programa que teve a sua anteestreia a semana passada e que volta a socorrer-se do First Dates para conseguir assegurar quórum.

Marta Prior e David Araújo fizeram “match” em First Dates, já depois de David Araújo ter entrado em Love on Top, e voltam a dar que falar por se despirem de preconceitos, naquela que é anunciada com experiência social pela TVI. Marta junta-se a Mariana – a sua irmã gémea, já David concorre a Começar do Zero com dois amigos.

Já a dupla de amigos Renato Abreu e Andreia Duarte também tiveram direito a tentar encontrar o amor no programa apresentado por Fátima Lopes e Rúben Rua. No programa, acabaram por não encontrar o amor, tendo recusado um segundo encontro com os pares que a produção lhes tentou arranjar.

De acordo com o que uma fonte próxima da produção disse à revista TV7 Dias, “Não foi nada fácil. Mas é notório que cada vez mais há um decréscimo nas inscrições para este tipo de programas. Ninguém quer submeter-se a este tipo de exposição social a troco de nada… ou quase nada”, referindo de seguida que “optaram por ir buscar caras que já tinham participado em First Dates e até conhecidas de algumas pessoas. Era mais fácil!”.

Alice, a concorrente de Braga de Começar do Zero, também não é estranha à vida de reality shows. A concorrente foi também um dos rostos do programa Mulheres de A a Zé, também transmitido na TVI.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu penso que a TVI é que tem que começar do zero é que se o outro era mau este nem se fala do pouco que vi para perceber do que tratava o programa achei deprimente e deplorável por acaso aqueles pais pensaram na humilhação e na vergonha que os filhos vão passar na escola entre os colegas professores e amigos ao verem os pais deles naquelas tristes figuras?pois deviam pensar é mesmo mau. quem será que está aos comandos do entretenimento da TVI

ATV News