fbpx
Audiências TVI

TVI regressa à liderança. Nova temporada de ‘Conta-me Como És’ estreia a liderar

Conta Me Como Es Fatima Lopes Tvi Regressa À Liderança. Nova Temporada De 'Conta-Me Como És' Estreia A Liderar

Depois de uma semana negra a perder, todos os dias, para a concorrência a TVI conseguiu provar o doce sabor da vitória este sábado. A estação de Queluz de Baixo registou 17,3% de audiência média contra 16,4% da SIC que se fixou na segunda posição. Já o canal do estado continua distante desta luta acabando o dia com uma média de 11,5%. A RTP2 e o conjunto de canais por Cabo continuam a dominar os polos opostos das audiências. O segundo canal da RTP fixou-se nos 2,0% de audiência média, enquanto a Cabo alcançou 38,2%.

Para a vitória da TVI muito contribuiu a estreia da nova temporada do Conta-me Como És. O programa de entrevistas conduzido por Fátima Lopes mudou de horário e, pela primeira vez a competir longe do Alta Definição, conseguiu liderar com 4,5% de rating e 19,4% de share. No mesmo horário o E-Especial da SIC não passava dos 3,4% de audiência média e 14,4% de quota média de mercado, enquanto o Aqui Portugal, da RTP1, se mantinha na terceira posição com 2% de rating e quase 9% de share.

Recorde-se que na estreia da nova temporada de Conta-me Como És, Fátima Lopes esteve à conversa com Toy, o cantor nacional que, no último ano, foi responsável por um dos maiores sucessos musicais do nosso país.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>