fbpx

TVI recusa proposta de Cristina. Sérgio Figueiredo só soube depois dela sair para a SIC

André Vilar
2 min leitura

Numa entrevista dada, em exclusivo, à revista VIP, Sérgio Figueiredo falou, pela primeira vez, sobre Cristina Ferreira desde que a apresentadora abandonou a estação de Queluz.

O diretor de informação da TVI confessou que já viu O Programa da Cristina e que nada teve a ver com a suposta rejeição do formato em Queluz. Recorde-se que, segundo a imprensa, Cristina Ferreira teria apresentado, várias vezes, à direção da TVI o formato que agora conduz em Paço de Arcos.

“Não posso falar do que não vivi, nem do que não conheço. A Cristina, enquanto lá esteve, aplicou-se como se aplica agora. (…) O que ela apresentava era com outra direção e, muito sinceramente, só soube disso já depois dela ter saído”, confidenciou Sérgio.

O rosto máximo da informação de Queluz de Baixo admitiu que a cumplicidade que a apresentadora tinha com Manuel Luís Goucha é incomparável e de que a luta pelas audiências das manhãs é difícil sobretudo “porque eles os dois são muito amigos, muito próximos, muito cúmplices, mas agora são também adversários e grandes profissionais”.

Por último, Sérgio acaba por admitir que preferia que Cristina se tivesse mantido na estação mas que não é ninguém para a julgar uma vez que ele próprio terá trocado de emprego várias vezes.