fbpx
TVI

TVI realça solidez da sua grelha como trunfo para bater o Mundial na RTP

Tvi Novo Tvi Realça Solidez Da Sua Grelha Como Trunfo Para Bater O Mundial Na Rtp

Tvi Grafismo 2014

O mês de junho marcou o arranque das transmissões do Mundial do Brasil 2014 na RTP. Entre 25 partidas emitidas pela estação estiveram três jogos da seleção nacional portuguesa mas os resultados das audiências não foram suficientes para que o canal estatal batesse a TVI que continuou a ser a estação mais vista pelos portugueses, o que aconteceu pelo 95.ºmês consecutivo.

«Esta é a prova de que a estratégia da TVI está muito bem montada. Apesar de termos um Campeonato do Mundo de futebol emitido num outro canal, tanto no horário nobre como no total do dia a TVI continua a liderar», explica à Correio TV fonte oficial da TVI.

Para a estação de Queluz de Baixo, o primeiro lugar é, mais uma vez, «a maior prova» de que a sua grelha de programação «está construída de forma muito sólida».«Os nossos produtos são vencedores, tanto na ficção, como na informação e no entretenimento», justifica fonte oficial da estação da Media Capital que viu inclusive nos últimos dias a novela O Beijo do Escorpião superar os resultados de Sol de Inverno da SIC.

Recorde-se que a TVI fechou o mês de junho com uma média de 21,8% de share, seguida da RTP1, com 19,7% de share. Já a SIC registou um share médio de 18% e  a RTP2  fecha a tabela dos canais em sinal aberto com uma quota de mercado de 2%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>