TVI reage a declarações de Suzana Garcia: “Vive-se um clima de energia”

2 min leitura
Instagram

Suzana Garcia anunciou, no passado dia 10 de setembro, o fim da sua colaboração no programa “Você na TV” e deixou algumas “farpas” camufladas a Cristina Ferreira.

“No dia 1 de setembro, efetivamente, tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, que quero agradecer (…) Porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui, neste programa, agora, na minha cabeça, o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso”, disse a advogada na altura.

“Eu não estou a dizer que não a este projeto e ao mentor deste projeto que é a Cristina [Ferreira]. Estou a dizer que sim a mim e a tudo aquilo que ficou para trás e o que vem para a frente”, complementou.

Em entrevista à Nova Gente, a profissional foi mais dura. “Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: ‘Não quero’. E sou livre de dizer que não… Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente“, afirmou.

TVI “defende-se” das acusações 

A TVI também já deu o seu parecer sobre estas afirmações à MAGG.

Não se vive esse clima, é o contrário… Vive-se um clima de esperança e energia“, afirmou fonte oficial da TVI. “É natural que haja muita agitação, pois está muita coisa a acontecer ao mesmo tempo”, justificou ainda a mesma fonte.

Leia também: Suzana Garcia dá valente estouro à “senhora” Cristina Ferreira

Exit mobile version