fbpx
TVI

TVI reage após bronca com prémio de Isabela Cardinali no ‘Like Me’

Isabela Cardinali, Tvi

Isabela Cardinali foi a grande vencedora do ‘Like Me’, na TVI, numa versão especial com ex-concorrentes de reality shows do canal.

Isabela Cardinali venceu o ‘Like Me’ em 2019, mas até agora a jovem não recebeu o prémio, que seria um programa digital na TVI Player.

“O prémio final do Like Me não era um programa da TVI? Ou qual era o prémio final?”, questionou um internauta. “Era um programa sim…. (rindo até 3057)”, respondeu Isabela Cardinali.

“Sempre que me perguntarem. Não mentirei. Mas infelizmente não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer como já disseram uma vez quando saiu uma notícia falsa a anunciar que andava a pressionar a TVI. Nunca pressionei ninguém e não e do meu feitio armar este tipo de atritos. Fico muito triste por vocês que votaram mas… é a TVI gente.”, explicou ainda a jovem.

Após o assunto ser tornado público por Isabel Cardinali, o canal de Queluz de Baixo falou com a vencedora do ‘Like Me’. Em declarações à TV 7 Dias, a noiva de Pedro Moreira afirma: “Entretanto, a situação já não se encontra igual, mas não posso falar muito sobre isso.”

Leia também: Marido de Maria João Abreu revela detalhes das cerimónias fúnebres

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News