fbpx
TVI Audiências

TVI reage à vitória das audiências: “A televisão dos portugueses…”

Tvi Logotipo Para A Vida Toda
Reprodução TVI

A TVI conquistou a liderança das audiências esta quarta-feira, 7 de abril. O canal de Queluz de Baixo emitiu o ‘FC Porto – Chelsea’ e arrasou.

A estação de Queluz de Baixo celebou a vitória com uma publicação no Instagram. “Ontem, a TVI foi a televisão dos portugueses”, começou por dizer.

Fomos o canal que liderou o dia, com especial destaque para o ‘Dois às 10’ e o jogo da Liga dos Campeões, que foi o programa mais visto do dia. Obrigado”, pode ainda ler-se no Instagram.

A TVI, recorde-se, foi o canal mais visto esta quarta-feira, dia 7. A estação de Queluz de Baixo emitiu a primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o ‘FC Porto – Chelsea’.

O jogo foi o programa mais visto do dia com uma média de 1 milhão e 937 mil espectadores. A SIC conquistou a vice-liderança com o ‘Jornal da Noite’ registando uma média de 10,6 e um share de 19,5% com 1 milhão e 6 mil espectadores.

Por sua vez, a RTP1 ficou em terceiro lugar com o ‘Telejornal’ e o ‘Joker’.

Já a SIC, liderou com os programas ‘Primeiro Jornal’, ‘Linha Aberta’, ‘Viver a Vida’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Tempo de Amar’. Enquanto que o canal de Queluz de Baixo liderou com ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’.

Nos totais do dia, a TVI liderou com 22,7% de share, contra 20.6% da SIC, e 10.0% da RTP1.

Leia também: Elma Aveiro defende Katia Aveiro de crítica de seguidora: “Burra e frustrada…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News