fbpx
TVI

TVI reage à saída de dois apresentadores do ‘Somos Portugal’

Somos Portugal, Tvi

Zé Lopes e Ana Arrebentinha foram afastados do ‘Somos Portugal’, programa dos domingos à tarde da TVI. A estação de Queluz de Baixo esclarece saída dos apresentadores do formato.

Depois da notícia do afastamento de Zé Lopes e Ana Arrebentinha do ‘Somos Portugal’, a TVI confirma a informação e esclarece decisão.

A saída do José Lopes e da Ana Arrebentinha trata-se de uma estratégia da estação para mudar as caras, uma vez que o programa tem muita dinâmica e, de vez em quando, é necessário fazer alterações para revigorar o formato. Os dois vão estar com outros projetos dentro da estação. O Zé Lopes é o coordenador do ‘Em família'”, esclarece a TVI ao site Notícias ao Minuto.

João Montez e Isabel Figueira são os novos apresentadores, mas tanto um como o outro já apresentaram o ‘Somos Portugal’, por isso não é nenhuma novidade para eles e estão perfeitamente integrados na equipa”, explica ainda.

“Ninguém foi afastado, simplesmente é um programa dinâmico em que os apresentadores estão sempre a mudar. Esta é a estratégia para o ‘Somos Portugal’ – dinamismo e reinvenção de um formato que está em antena há mais de 10 anos”, remata fonte da TVI.

Leia também: Isabel Silva regressa à SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News