fbpx
TVI Big Brother

TVI reage a comentários de Bruno Savate: “Lamentamos a conduta do concorrente…”

Bruno Savate Big Brother Tvi
Instagram

Bruno Savate, ex-concorrente do ‘Big Brother’, esteve à conversa com os jornalistas, via Zoom, sobre a sua participação no concurso da TVI.

A dada altura, Bruno Savate acabou por ofender os jornalistas. “Nunca disse que estava confiante [para ganhar]. Às vezes o que parece não é”, começou por dizer.

“Eu digo uma coisa e vocês jornalistas escrevem outra. Avisei a TVI que tudo o que eu disser tem que ficar gravado. Vocês são todos uns falsos”, disse ainda o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Na reta final da conversa, o nortenho referiu que vai gastar os 7.500 euros a processar as revistas que falaram mal dele.

Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas que falaram mal de mim e deturparam a realidade […] Vai ter que ser, no final ainda vou lucrar algum com vocês […] Vai ser para queimar as revistas que falaram mal de mim, vou gastar em advogados”, disse, em tom irónico.

A TVI já reagiu às palavras do ex-concorrente. “A TVI não se revê nos comentários do Bruno Savate durante a conferência de imprensa. Lamentamos a conduta do concorrente”, pode ler-se num comunicado enviado pela estação.

Leia também: Beatriz Gosta recorda: “Eu já estava a virar cadáver depois de tentar de tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News