fbpx
TVI Cristina Ferreira

TVI reage a capa de revista sobre Cristina Ferreira: “Mais uma notícia falsa”

Cristina Ferreira, Tvi
Instagram

A TVI “repudia a notícia de capa” relacionada com Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira criticada e ainda mais rica. Relatos de episódios de arrogância e desprezo. Mau ambiente nos bastidores do ‘ComVida’. Ganha fortuna com a CNN. Júlia Pinheiro critica formato da rival“, assim se lê na capa desta semana da revista TV 7 Dias.

TVI já reagiu à notícia sobre Cristina Ferreira

«A TVI repudia a notícia de capa de hoje da revista TV 7 Dias baseada em pretensas fontes do canal as quais insinuam o mau ambiente que existe entre a direção de entretenimento e os colaboradores da estação. Estas notícias são fruto de uma campanha negra orquestrada por “fontes” cujo objetivo visa a destruição do bom nome, reputação e projetos que esta Direção tem tomado nos últimos 8 meses.

Mais se lamenta que a revista TV7Dias, pertencente ao grupo Impala, alimente e promova notícias totalmente falsas baseadas em fontes que nunca são identificadas, nem o podem ser, porque tudo o que lá vem referido, são factos falsos, inventados e ficcionados.

Precisamente na mesma semana em que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é vencedora de dois prémios (um dos quais atribuído pelo grupo Impala), notamos com estranheza e perplexidade que exista uma notícia que apenas pretende difamar e camuflar os sucessos alcançados.

Por último, importa realçar como resultado do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por esta Direção, a consolidação e crescimento das audiências por parte da estação.

De janeiro a agosto de 2020, a diferença da TVI para o principal concorrente era de 5.85% e neste momento situa-se em metade deste valor. De setembro de 2020 a maio de 2021, a diferença é de 2,18. Resultados que manifestamente contrariam a narrativa inventada na referida notícia.»

Cristina Ferreira revoltada

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI denunciou não só esta capa, como outras de diferentes revistas que também lhe têm feito vários ataques nos últimos meses.

Dizem que não devo partilhar estas capas, que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois….mas já chega. Cansa. E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações? Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? NÃO. Tenho pena. É triste“, escreveu Cristina Ferreira na rede social Instagram.

Leia também: Rita Pereira “chocada” com doença de portuguesa que mora no Luxemburgo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Cara Lurdes, a Cristina não faz dores de cabeça a ninguém, a Cristina não está é preparada para desempenhar o cargo que lhe foi atribuído. Em gestão, esta situação é denominada por – ” Principio de Peter”, que estabelece que numa organização as pessoas são promovidas até ao seu nível de incompetência.
      De apresentadora razoável, apesar do deplorável tom de voz, soube aproveitar a popularidade do Manuel Luís para se ir promovendo, com algumas iniciativas bem pensadas até aonde chegou.
      Isto não tem nada a ver com a capacidade de ser diretora de programas, alguns dos quais se destinam exclusivamente à promoção do seu EGO. Veja-se o ATN, em que em vez de ser uma mera apresentadora, dando o palco aos candidatos a cantores, não, são as figuras ridículas de pseudo princesa, Cleópatra etc que prevalecem.
      O mesmo nos programas que conduz, cada vez com menos espectadores, em que os convidados são as pessoas que contratou, sempre as mesmas, e que, como é óbvio não podem dizer mal da patroa.
      Pode ser que um dia lá chegue, mas antes tem que aprender a ser mais humilde, estudar, preparar-se e informar-se, porque neste momento, nesta função é um efetivo desastre.

ATV News