fbpx

TVI reage a capa de revista sobre Cristina Ferreira: “Mais uma notícia falsa”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A TVI “repudia a notícia de capa” relacionada com Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira criticada e ainda mais rica. Relatos de episódios de arrogância e desprezo. Mau ambiente nos bastidores do ‘ComVida’. Ganha fortuna com a CNN. Júlia Pinheiro critica formato da rival“, assim se lê na capa desta semana da revista TV 7 Dias.

TVI já reagiu à notícia sobre Cristina Ferreira

«A TVI repudia a notícia de capa de hoje da revista TV 7 Dias baseada em pretensas fontes do canal as quais insinuam o mau ambiente que existe entre a direção de entretenimento e os colaboradores da estação. Estas notícias são fruto de uma campanha negra orquestrada por “fontes” cujo objetivo visa a destruição do bom nome, reputação e projetos que esta Direção tem tomado nos últimos 8 meses.

Mais se lamenta que a revista TV7Dias, pertencente ao grupo Impala, alimente e promova notícias totalmente falsas baseadas em fontes que nunca são identificadas, nem o podem ser, porque tudo o que lá vem referido, são factos falsos, inventados e ficcionados.

Precisamente na mesma semana em que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI é vencedora de dois prémios (um dos quais atribuído pelo grupo Impala), notamos com estranheza e perplexidade que exista uma notícia que apenas pretende difamar e camuflar os sucessos alcançados.

Por último, importa realçar como resultado do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por esta Direção, a consolidação e crescimento das audiências por parte da estação.

De janeiro a agosto de 2020, a diferença da TVI para o principal concorrente era de 5.85% e neste momento situa-se em metade deste valor. De setembro de 2020 a maio de 2021, a diferença é de 2,18. Resultados que manifestamente contrariam a narrativa inventada na referida notícia.»

Cristina Ferreira revoltada

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI denunciou não só esta capa, como outras de diferentes revistas que também lhe têm feito vários ataques nos últimos meses.

Dizem que não devo partilhar estas capas, que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois….mas já chega. Cansa. E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações? Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? NÃO. Tenho pena. É triste“, escreveu Cristina Ferreira na rede social Instagram.

Leia também: Rita Pereira “chocada” com doença de portuguesa que mora no Luxemburgo