TVI

TVI reage a alegada desistência de Leandro de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’

Instagram

A reação chegou através da diretora de comunicação da Media Capital, Helena Forjaz, em resposta à revista Maria. Diz que ainda não teve conhecimento de nenhuma desistência por parte de Leandro, do reality-show, mas mostrou que caso isso aconteça não será uma surpresa.

“Não podemos obrigar ninguém a estar num sítio onde a pessoa não quer estar. Oficialmente ainda não tenho nada dessa informação. Já percebemos que ele quer sair, até porque não é a primeira vez que ele mostra algum descontentamento. Agora, não é com mensagens e posts que se desiste”, disse a diretora de comunicação à revista Maria. À mesma publicação referiu que desistir “não faz sentido” e sublinhou ainda: “O Leandro é que vai decidir o que quer fazer, no limite sou eu e o diretor de programas, Bruno Santos, que decide”.

Uma resposta que surge depois de mais uma noite polémica de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. Leandro não concordou com a opinião de Rita Pereira sobre a sua atuação, algo que quis deixar claro ainda durante a emissão do programa. Depois, nas redes sociais veio justificar as desavenças entre ambos. A revista TV7 Dias garante que o cantor decidiu abandonar o programa de domingo à noite da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News