fbpx
TVI Big Brother 2020

TVI quer voltar a fazer história com o ‘Big Brother’: “O espírito de competição vai trazer uma nova dinâmica”

Big Brother, Tvi
Instagram

A nova edição do ‘Big Brother’ já tem data de estreia marcada na TVI: 12 de setembro.

É já na noite de 12 de setembro que a casa mais vigiada do país volta a abrir portas para receber os novos concorrentes de ‘Big Brother’. A TVI confirmou esta quarta-feira, dia 1, a data de estreia da nova edição do reality show.

Neste dia, serão revelados os 20 concorrentes do ‘Big Brother’. No total, ao longo de três meses foram recebidas mais de 18 mil candidaturas. “O processo de seleção dos candidatos foi exaustivo e obedeceu a critérios rigorosos. Queríamos pessoas com diferentes perfis, capazes de enfrentar desafios que vão testar os seus limites físicos, psicológicos e emocionais”, explica Lurdes Guerreiro, Diretora de Produção Nacional da TVI.

O ‘Big Brother’, que estreou em Portugal no ano de 2000, mudou a televisão nacional e pretende, agora, voltar a surpreender nesta nova edição. Com uma casa construída de raiz, a terceira que o formato já conheceu no país, o reality show terá novas regras e desafios inéditos, que vão surpreender todos. “Acreditamos que o espírito de competição vai trazer uma nova dinâmica à casa mais famosa do país e agarrar o público à televisão. Vai ser grande o suspense para saber quem consegue vencer cada uma das provas.

Para a noite de estreia estão preparadas várias surpresas. Quanto à quem apresenta o ‘Big Brother’, essa informação continua por ser revelada pela TVI, mas os rumores mais recentes apontam para que seja Manuel Luís Goucha o anfitrião.

Leia também: Oficial: TVI revela data de estreia do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News