fbpx
TVI

TVI quer segurar João Paulo Rodrigues com novo programa

Ainda ontem se sagrou vencedor da primeira temporada de A Tua Cara Não me é Estranha e já hoje se escreve sobre o seu futuro. Se a gravação de um CD está mais do que garantida, o futuro televisivo de João Paulo Rodrigues continua, aparentemente, uma incógnita.

De acordo com a edição desta semana da revista TV Guia, o canal de Queluz de Baixo tem em carteira um programa para o humorista, mantendo uma clara aposta no seu talento. Contudo, o jovem tem também um projeto na RTP que deixou  a meio para ingressar em A Tua Cara Não me é Estranha.

E parece entusiasmado em levar esta sitcom para a frente: “Continuo com perspectivas de levar para a frente a sitcom. A conversa, na RTP, foi feita com o Hugo Andrade. Ainda não começámos a filmar, porque não tenho tempo para nada. O guião está quase pronto e o episódio zero será uma das minhas prioridades”, contou à referida revista.

Já sobre o programa da TVI, diz nada saber. “Até agora não recebi nenhum convite. O meu futuro a Deus pertence”, finalizou o jovem. Resta saber qual será, afinal, o seu novo projeto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>