fbpx

TVI quer os concorrentes mais polémicos e rejeita os da «Casa dos Segredos 1»

David Soldado
2 min leitura

Desafio Final Casa

Com estreia marcada para o início de janeiro, cinco dias depois da final da Casa dos Segredos 4, a TVI já começou a trabalhar nos pormenores da segunda edição do Desafio Final da Casa dos Segredos. Com o desejo de reunir os concorrentes mais polémicos de todas as anteriores temporadas, a TVI já começou a convidar os futuros residentes.

E se Wilson Teixeira foi o primeiro concorrente a ser convidado, convite esse recusado conforme foi noticiado pel’ A Televisão, outros concorrentes já deram o aval para voltar a entrar na casa situada na Venda do Pinheiro. Entre eles, está Lourenço, portador do segredo mais polémico da Casa dos Segredos 4 – Mudei de sexo este ano. Em declarações à TV Mais, o ex-concorrente confirma o convite, realçando a sua vontade de «voltar à Casa pois desta vez seria eu mesmo e não estaria condicionado com dois pedidos de casamento». Outro dos convites feitos foi a Débora que se mostrou também interessada e que «se tudo for para a frente, entrarei».

Quem ficou de fora foram os concorrentes da Casa dos Segredos 1. Uma vez mais, Teresa Guilherme deixa de lado «os meninos da Júlia», situação que Vera Ferreira confirma à edição TV 7 Dias: «Ainda ninguém me telefonou a esse respeito e que eu saiba, das pessoas com quem ainda me dou, nenhum de nós foi contactado». De lembrar que na última semana do Desafio Final, a Casa recebeu Verrísima, como ficou conhecida em 2010, António, Ivo e Jade da qual formaram a «Tropa de Elite da Voz».

Redactor.