fbpx
TVI

TVI quer os concorrentes mais polémicos e rejeita os da «Casa dos Segredos 1»

640 Tvi Quer Os Concorrentes Mais Polémicos E Rejeita Os Da «Casa Dos Segredos 1»

Desafio Final Casa

Com estreia marcada para o início de janeiro, cinco dias depois da final da Casa dos Segredos 4, a TVI já começou a trabalhar nos pormenores da segunda edição do Desafio Final da Casa dos Segredos. Com o desejo de reunir os concorrentes mais polémicos de todas as anteriores temporadas, a TVI já começou a convidar os futuros residentes.

E se Wilson Teixeira foi o primeiro concorrente a ser convidado, convite esse recusado conforme foi noticiado pel’ A Televisão, outros concorrentes já deram o aval para voltar a entrar na casa situada na Venda do Pinheiro. Entre eles, está Lourenço, portador do segredo mais polémico da Casa dos Segredos 4 – Mudei de sexo este ano. Em declarações à TV Mais, o ex-concorrente confirma o convite, realçando a sua vontade de «voltar à Casa pois desta vez seria eu mesmo e não estaria condicionado com dois pedidos de casamento». Outro dos convites feitos foi a Débora que se mostrou também interessada e que «se tudo for para a frente, entrarei».

Quem ficou de fora foram os concorrentes da Casa dos Segredos 1. Uma vez mais, Teresa Guilherme deixa de lado «os meninos da Júlia», situação que Vera Ferreira confirma à edição TV 7 Dias: «Ainda ninguém me telefonou a esse respeito e que eu saiba, das pessoas com quem ainda me dou, nenhum de nós foi contactado». De lembrar que na última semana do Desafio Final, a Casa recebeu Verrísima, como ficou conhecida em 2010, António, Ivo e Jade da qual formaram a «Tropa de Elite da Voz».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

    • É verdade. Os piores de todos, que agrediram, desobedeceram e foram grosseiros com a Voz, os mentirosos, os intriguistas, os mal formados, os mais ordinários ficaram para o fim, com passaporte para a final e tudo! Isto nunca se viu, é o cúmulo. Para mim ainda assim os mais correctos, os mais genuínos, os mais educados e que jogaram limpo foi a Sofia e o Diogo. A ERICA, para mim não merece ganhar o prémio final, não gostei da maneira porca, agressiva, e grosseira como ela jogou. Mas no final vai tudo ver com grande espanto que os que vão ganhar são os que os comentadores da TVI, Jornalistas e a própria TERESA GUILHERME, já apregoaram há mto. tempo : JOANA, LUIS E ÉRICA. fOI NOTÓRIO O DESPREZO E O ASCO QUE ELES TIVERAM SEMPRE CONTRA A SOFIA E DIOGO. Porquê que mesmo agora e quem quizer pode ver como eu, só filmam, só mostram IMAGENS DA jOANA, lUIS E éRICA. PORQUE É QUE NÃO DÃO IMAGENS COM A sOFIA E dIOGO. E QUANDO DÃO ALGUMA COISA POUCA VÃO BUSCAR O PIOR DOS DOIS. NÃO DIGAM QUE NÃO POIS QUEM TEM MEO ESTÁ ATENTO E VÊ BEM O NOJO QUE SE PASSA: TENHAM VERGONHA, SEJAM MAIS HONESTOS E NÃO MANIPULEM OS RESULTADOS. DEIXEM SER OS PORTUGUESES A ESCOLHER!!!! SE GANHAR A SOFIA VÃO VER O AR CHEIO DE AZIA E IRRITADA COMO A TERESA GUILHERME A VAI RECEBER, NEM LHE VAI LIGAR NENHUMA. PREPAREM UMAS PASTILHAS PARA A AZIA E LEVEM PARA O ESTÚDIO!!!!!!!!

  • Para mim, a Casa dos Segredos 1 faz falta. Pode não ter sido a melhor para toda a gente, mas eles são ex-concorrentes e têm tanto direito a entrar neste Desafio Final como os outros. Se isto não acontecer, para mim a Teresa Guilherme perde a credibilidade (o pouco da que tenho por ela) como apresentadora. Uma boa profissional iria saber lidar com ex-concorrentes, mesmo que não tenham feito parte de uma edição não apresentada por ela.
    Não me venham com Tropas de Elites, isso foi só uma desculpa usada para não dizerem que os concorrentes da Casa 1 foram postos de lado.

ATV News