fbpx
TVI

TVI quer fazer de Fátima Lopes uma nova Júlia Pinheiro!


Chegou a Queluz de Baixo para apresentar Agora é Que Conta, mas desde o início deste ano que abraçou o programa que anteriormente era apresentado por Júlia Pinheiro. E parece que este será apenas um dos primeiros passos para que Fátima Lopes se torne na nova grande estrela do canal.

É em declarações à edição desta quinta-feira do Diário de Notícias que uma fonte do canal da Media Capital garante o intento dos responsáveis pelo mesmo: “Querem fazer dela a nova Júlia Pinheiro. A escolha prende-se com os bons resultados que ela tem tido no programa da tarde”.

Assim, é quase certo que a apresentadora será a cara da segunda edição de Secret Story: “Ainda não está fechado, mas a Fátima está entusiasmada com a possibilidade de apresentar um programa diferente”, contou a mesma fonte. Caso não apresente este reality-show é ainda possível que Fátima Lopes dê a cara por Mulheres Ricas, que a TVI anda a negociar.

Recorde-se que há bem pouco tempo a apresentadora garantiu que a sua opinião sobre reality-shows mudou e que está aberta a novas propostas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News