fbpx
TVI

Janeiro é amanhã! TVI já promove os novos programas

Tvi Claudio Ramos Maria Botelho Moniz Manuel Luis Goucha

O novo ano vai trazer muitas mudanças à estação de Queluz de Baixo. A TVI decidiu apostar em programas diferentes em janeiro.

“Dois às 10”, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, começou a ser promovido no passado dia 7 de dezembro. A TVI já prometeu que este vai ser um programa leve, divertido e com espaço para histórias muito emotivas.

O Cláudio vê a televisão como eu, se calhar por eu também ter vindo de uma aldeia. Por isso encaixámos tão bem enquanto vizinhos do outro lado”, disse Cristina Ferreira sobre Cláudio Ramos.

Por sua vez, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI também deu a sua opinião sobre Maria Botelho Moniz.

“Acompanhei o percurso e encaixa-se na forma como o Cláudio faz televisão e era quase inevitável que fossem os dois os protagonistas da manhã”, defendeu Cristina Ferreira.

Veja aqui o logo do novo programa das manhãs:

Dois As 10 Tvi

“Goucha” é o novo programa das tardes

Manuel Luís Goucha vai enfrentar um grande desafio no início do ano. Depois de vários anos nas manhãs, o apresentador ruma à condução das tardes no canal. “Goucha” promete ser o palco de conversas íntimas, que prometem prender os espectadores ao ecrã.

“O Manuel Luís Goucha terá aqui espaço para fazer aquilo que faz de melhor – conversar. Todas as histórias que por aqui passarem terão um tratamento muito cuidado no seu embrulho”, afirmou a TVI.

“Goucha” deverá estrear no próximo dia 4 de janeiro.

Ora veja o novo logo do programa:

Goucha Tvi

Leia também: E os atores preferidos dos portugueses são… Ruy de Carvalho e Maria João Abreu!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News