TVI

TVI promove mudanças em «A Quinta» e promete gala surpreendente

a quinta

A Quinta está a decorrer já há duas semanas e, depois de ter perdido a liderança no último domingo para The Voice Portugal, a TVI promoverá algumas alterações já a partir desta noite, trazendo várias novidades com o objetivo de recuperar a preferência dos portugueses.

Desde logo o estúdio do formato, que vai ter mais luz, mais decorado e terá mais público, avançou uma fonte ligada ao programa em exclusivo ao A Televisão. A mesma fonte assegura que a gala desta noite será «surpreendente», com algumas novidades já conhecidas.

Romana e Carlos irão ter um duelo vocal, bem ao estilo de A Tua Cara Não Me É Estranha, com a primeira a dar corpo a Adele e o segundo a Rihanna. Teresa Guilherme vai confrontar também Ruben da Cruz sobre um possível relacionamento com Liliana Aguiar, Marta Cruz e/ou Merche Romero, depois do jovem DJ ter estado bastante próximo das concorrentes. Recorde-se que Ruben da Cruz terminou recentemente a relação que mantinha com Sofia Ribeiro.

O A Televisão está De Olho na Quinta e conta com a sua participação. Junte-se a nós e participe também na rubrica com Teresa Guilherme sobre A Quinta. Veja a primeira edição em seguida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Miguel Ângelo Freiriafertolero derminoseteSara Norte expulsa de «A Quinta»miniMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
super
Visitante
super

Que salganhada!!! Não sabem mesmo o que fazer para ver se aquilo sobe nas audiências. Esta “A Quinta” é um flop… e dos grandes!!! Medidas demasiado ridículas para ver se faz um melhor resultado. Espero que a porrada que o “The Voice Portugal” vai dar hoje no reality show seja ainda maior que a da semana passada.

Miguel
Visitante
Miguel

Que “surpreendente”, 3 horas de conversa sobre possíveis namoricos…. joguinhos parvos no confessionário… muito diferente, sem dúvida!

Então com mais 200 trocadilhos sem graça da apresentadora… vai ser inesquecivelmente surpreendente, imagino.

mini
Visitante
mini

Andam à 6 anos a insistir no mesmo e ainda quer ter audiência, que cromos, para começar tem que despachar Teresa Guilherme que já ninguém a suporta ver mais com os trocadilhos do costume, e depois acabar de vez com este formato de programa da treta, em que metem indivíduos numa casa e passam 3 meses a passar imagens na tv de conflitos e namoricos, pensavam que por mudar o nome ao programa e meterem um porcos e umas cabras num mini estabulo resolvia tudo, deixem-se de tretas e façam realmente algo novo e interessante.

trackback

[…] o momento de humor de António Raminhos e Hugo Sousa, entre outros momentos. De recordar ainda (ver artigo) que o estúdio sofreu algumas alterações e está agora com uma nova […]

fertolero derminosete
Visitante
fertolero derminosete

As pessoas estão fartas da Teresa Guilherme. O público não quer ver africanos, danças africanas, tretas africanas, comida africana. Isto aqui é Portugal . Quinta vai continuar um fracasso até perceberem que queremos portugueses e concorrentes portugueses. E estou farto da Teresa Guilherme, Não quereo saber do que ela gosta, do que ela acha, do que ela defende, dos trocadilhos e anedotas gastas, do que ela propõe… Metam uma apresentadora de jeito.

Miguel Ângelo Freiria
Visitante
Miguel Ângelo Freiria

Falta nitidamente um diário em horário nobre e mais promoção para levantar as audiências… não era prejudicial para A Única Mulher por o diário d’A Quinta das 21:10 às 21:45 e às 21:45 começar a novela…

ATV News