fbpx
TVI

TVI promove mudanças em «A Quinta» e promete gala surpreendente

A Quinta1 Tvi Promove Mudanças Em «A Quinta» E Promete Gala Surpreendente

A Quinta

A Quinta está a decorrer já há duas semanas e, depois de ter perdido a liderança no último domingo para The Voice Portugal, a TVI promoverá algumas alterações já a partir desta noite, trazendo várias novidades com o objetivo de recuperar a preferência dos portugueses.

Desde logo o estúdio do formato, que vai ter mais luz, mais decorado e terá mais público, avançou uma fonte ligada ao programa em exclusivo ao A Televisão. A mesma fonte assegura que a gala desta noite será «surpreendente», com algumas novidades já conhecidas.

Romana e Carlos irão ter um duelo vocal, bem ao estilo de A Tua Cara Não Me É Estranha, com a primeira a dar corpo a Adele e o segundo a Rihanna. Teresa Guilherme vai confrontar também Ruben da Cruz sobre um possível relacionamento com Liliana Aguiar, Marta Cruz e/ou Merche Romero, depois do jovem DJ ter estado bastante próximo das concorrentes. Recorde-se que Ruben da Cruz terminou recentemente a relação que mantinha com Sofia Ribeiro.

O A Televisão está De Olho na Quinta e conta com a sua participação. Junte-se a nós e participe também na rubrica com Teresa Guilherme sobre A Quinta. Veja a primeira edição em seguida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que salganhada!!! Não sabem mesmo o que fazer para ver se aquilo sobe nas audiências. Esta “A Quinta” é um flop… e dos grandes!!! Medidas demasiado ridículas para ver se faz um melhor resultado. Espero que a porrada que o “The Voice Portugal” vai dar hoje no reality show seja ainda maior que a da semana passada.

  • Que “surpreendente”, 3 horas de conversa sobre possíveis namoricos…. joguinhos parvos no confessionário… muito diferente, sem dúvida!

    Então com mais 200 trocadilhos sem graça da apresentadora… vai ser inesquecivelmente surpreendente, imagino.

  • Andam à 6 anos a insistir no mesmo e ainda quer ter audiência, que cromos, para começar tem que despachar Teresa Guilherme que já ninguém a suporta ver mais com os trocadilhos do costume, e depois acabar de vez com este formato de programa da treta, em que metem indivíduos numa casa e passam 3 meses a passar imagens na tv de conflitos e namoricos, pensavam que por mudar o nome ao programa e meterem um porcos e umas cabras num mini estabulo resolvia tudo, deixem-se de tretas e façam realmente algo novo e interessante.

  • As pessoas estão fartas da Teresa Guilherme. O público não quer ver africanos, danças africanas, tretas africanas, comida africana. Isto aqui é Portugal . Quinta vai continuar um fracasso até perceberem que queremos portugueses e concorrentes portugueses. E estou farto da Teresa Guilherme, Não quereo saber do que ela gosta, do que ela acha, do que ela defende, dos trocadilhos e anedotas gastas, do que ela propõe… Metam uma apresentadora de jeito.

  • Falta nitidamente um diário em horário nobre e mais promoção para levantar as audiências… não era prejudicial para A Única Mulher por o diário d’A Quinta das 21:10 às 21:45 e às 21:45 começar a novela…

ATV News

<>