fbpx
TVI

TVI revela informações sobre o programa da Pipoca Mais Doce

Pipoca Mais Doce, Mano A Mano Tvi

Chama-se “Betclic Mano a Mano”, será apresentado pela Pipoca Mais Doce e por Gilmário Vemba, e a estreia será “em breve”.

A Pipoca Mais Doce saiu do Big Brother, mas não saiu da TVI. Em breve, vai arrancar na estação de Queluz de Baixo o Betclic Mano a Mano, programa que será conduzido por Ana Garcia Martins e Gilmário Vemba.

Em comunicado, a estação de Queluz de Baixo revelou mais pormenores sobre o que aí vem. “Um ringue, um microfone pendurado, um gongo no final de cada combate, placares de round e robes brilhantes dos lutadores. Estes são elementos característicos de um espetáculo ao estilo americano e que, em breve, vai reconhecer na nova aposta de entretenimento da TVI”, lê-se no texto.

Betclic Mano a Mano é um programa de comédia onde humoristas e figuras públicas de diferentes áreas se confrontam. Um a um, os concorrentes vão desafiar-se num combate verbal, que se quer dinâmico e divertido, proporcionando a quem assiste, na plateia ou em casa, bons momentos de descontração”, continua.

“Apresentado por Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Gilmário Vemba, Betclic Mano a Mano conta com um júri residente a quem compete avaliar os combates e escolher o vencedor. O painel de jurados é composto por Nuno Duarte, mais conhecido por Tio Jel; Inês Abrantes, treinadora de Kickboxing, Muay Thay e Personal Trainer; Pedro Henriques, árbitro e comentador desportivo”, acrescenta.

Betclic Mano a Mano é, simultaneamente, um espetáculo ao vivo e um programa de televisão que vai poder ver, em breve, na TVI”, lê-se ainda na mesma publicação.

Leia também: A Pipoca Mais Doce revela nova fotografia do programa Betclic Mano a Mano: “O mundo não está preparado para isto…”

ATV News

<>