TVI

TVI procura substituto(a) para o lugar de Rita Pereira em «Dança com as Estrelas»

cristina danca

A notícia foi divulgada hoje de manhã (pode confirmar aqui): Rita Pereira lesionou-se nos ensaios para a próxima gala de Dança com as Estrelas e, agora, a continuidade da jovem no programa está em risco. As suas atuações de amanhã, que envolviam os géneros Jive e Pasodoble, foram canceladas. Desta forma, o formato conduzido por Cristina Ferreira fica, uma vez mais, marcado por um acidente.

Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, já fez saber que a produção está a tentar encontrar alguém para o lugar da atriz. No entanto, ainda não se sabe se o(a) substituto(a) será mesmo concorrente. «Estamos a trabalhar para encontrar alguém para dançar no domingo, ainda não estando fechado se estará a concurso ou não», revelou Luís Cunha Velho à edição de hoje do Correio da Manhã.

Como se sabe, Rita Pereira vai marcar presença na emissão de amanhã, mas não poderá concretizar as performances que tinha previsto. A atriz conquistou a pontuação máxima em todas as galas, sendo até uma das preferidas à vitória, mas vê-se agora numa situação complicada e que põe em causa a sua permanência no programa.

De recordar que, para amanhã, estão previstas atuações de Pedro Teixeira, Raquel Tavares e Sara Matos. Quanto aos convidados, são seis: Mia Rose, Cifrão, Noua, Blaya (Buraka Som Sistema) e os ex-concorrentes de Casa dos Segredos 3: Jéssica e Cláudio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News