fbpx
TVI

TVI prepara “grande operação de informação” para as Eleições Presidenciais

Tvi Eleicoes Presidenciais Tvi24

Este domingo realiza-se as Eleições Presidenciais e a TVI preparou uma “grande operação de informação”.

A TVI preparou uma “grande operação de informação” fazendo a cobertura das Eleições Presidenciais, no próximo dia 24 de janeiro, com equipas no terreno e com comentários em estúdio.

Nas palavras de Anselmo Crespo, Diretor de Informação, “estas eleições decorrem num momento único do país e assumem uma importância extraordinária para a democracia portuguesa. A informação da TVI vai cumprir a sua função e levar aos telespetadores toda a informação sobre estas eleições, com uma emissão especial apresentada pelo Pedro Mourinho, José Alberto Carvalho, Sara Pinto e Carla Moita. No comentário político a TVI terá Paulo Portas, Miguel Sousa Tavares, Manuela Ferreira Leite, Fernando Medina e Rui Moreira.

Nesta noite eleitoral, a TVI vai proporcionar aos seus espetadores uma emissão inovadora e dinâmica, com atualização dos resultados ao segundo. Com recurso ao grafismo e realidade aumentada, toda a tecnologia e versatilidade do estúdio de Informação da estação de Queluz de Baixo estará ao serviço dos portugueses.

O Plano de Contingência do Grupo Media Capital que está em vigor e que estará presente no próximo domingo, contempla a testagem de todos os convidados e comentadores por um técnico de saúde, antes de entrarem nas instalações. Os colaboradores envolvidos na emissão também serão testados antes de entrarem.

Leia também: Atenção! Há pessoas a dizerem que são do Centro de Saúde para roubarem casas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News