TVI

TVI prepara ‘ataque’ à SIC com programação especial em horário nobre

Esta quarta-feira, 13 de novembro, a TVI preparou uma emissão especial para o horário nobre, com a transmissão de um episódio especial da novela ‘Na Corda Bamba’.

A estação de Queluz de Baixo tenta um novo ‘ataque’ à liderança da SIC com um momento especial da trama de Rui Vilhena.

No episódio desta noite, Vera Alves despede-se da trama, com a sua personagem ‘Teresa’ ser assassinada por Lúcia (Dalila Carmo).

Saiba tudo o que vai acontecer:

Lúcia chega à imobiliária e encontra Teresa que a espera e mostra-lhe a aliança de Filipe e de Leonor. A antiga vizinha da Madeira diz a Lúcia para se demitir e indicar Artur para o seu lugar e mostra-lhe, ainda, a fotografia da revista e a foto que tirou a Rita.

Pipo (Pêpê Rapazote) discute com Sara (Margarida Vila-Nova) sobre os motivos da visita a Marília (Lucélia Santos) e a Gilberto (Edwin Luisi), e pede-lhe para não lhes contar que ele é casado e que tem três filhos.

Lúcia (Dalila Carmo) confirma a Teresa (Vera Alves) que a aliança é de Filipe (Pedro Lacerda) e que ele era seu amante. Conta, ainda, que ele a atacou e que ela o matou para se defender e que, posteriormente, Pipo a ajudou a livrar-se do corpo. Diz-lhe, também, que abortou por causa de Filipe e que Marília e Gilberto são os avós de Rita (Margarida Serrano).

Milú (Lídia Franco) fala do documentário, quando chega Brito (José Brito) a contar que já marcou a sua viagem para o Egipto, e Milú dá-lhe sugestões.

Simone (Bárbara Branco) vê um agente a dirigir-se para a porta do seu apartamento e ele questiona-a se conhece Teresa Nunes Aguiar. Edu ouve berros e encontra Simone desesperada ao saber que Teresa morreu.

Pipo questiona Lúcia porque é que ela não lhe ligou a dizer que tinham um jantar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News