TVI

TVI preocupada com sucesso de Casados à Primeira Vista

A SIC apostou no reality show Casados à Primeira Vista, e desde a sua estreia em outubro, que tem vindo a conquistar cada vez mais espectadores. O horário das 19 horas passou a ser ganho pela estação de Carnaxide e os alarmes da TVI tocaram.

Bruno Santos, diretor-geral da TVI disse estar «preocupado», mas que o canal de Queluz de Baixo vai responder brevemente.

«Vemos os resultados da SIC, com o Casados à Primeira Vista Vista com muita atenção, reconhecemos que o programa da SIC tem audiências fortes, sobretudo quando se analisa o vosdal, ou seja temos um primeiro dado provisório em que praticamente estão ao mesmo nível, mas depois no dado vosdal, que é o dado do visionamento diferido, dão um salto qualitativo», começa por dizer. Felicitando a escolha de Daniel Oliveira neste novo formato em Portugal. «Acho que eles deram um programa, um reality show, que tem dado muito que falar e estão de parabéns pela escolha.»

«Nós muito brevemente vamos reagir», garante o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo.

Apesar de afirmar estar tranquilo, Bruno Santos acaba por confessar que as audiências atuais têm preocupado a TVI. «É lógico que estamos preocupados, nós estamos sempre preocupados, até quando somos lideres… Se perdemos a liderança numa das faixas, mais preocupados ficamos. Estamos preocupados mas tranquilos».

A TVI entretanto já arrancou com o casting para o seu novo reality show.

TVI aposta em reality show com concorrentes nus

ATV News