TVI

TVI pondera cancelar ‘Like Me’?

Instagram

A TVI pondera cancelar o programa apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani depois dos sucessivos fracassos nas audiências. 

Não se sabe se sai já do ar ou se vai ter um final antecipado. Sabe-se que o mau desempenho do último reality show está a contaminar os números da estação, a descer a pique nas audiências depois de praticamente duas décadas a somar sucessos.

O reality show em que os aspirantes a influencers nas redes sociais passam o dia numa casa vigiada a fazer publicações não entusiasma. Nem os diários, nem as galas conseguem catapultar os números do quarto canal.

Em cima da mesa e de acordo com o Dioguinho, poderá estar uma versão renovada do formato com caras conhecidas de antigos reality shows de sucesso, mas a julgar pela reação do público às reinvenções da casa da Venda do Pinheiro continuar ou suspender é uma prova de risco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Carlos BraunRui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Podem cancelar o programa, mas o problema está na programação geral. A TVI precisa de uma limpeza geral da programação, e também de certos elementos que lá trabalham. A começar pelo Bruno Santos, que já deu o que tinha a dar. Desta vez devia estar uma mulher no lugar dele. Não digo isto, por questões de igualdade, ou algo do género, mas sim, para ver como se desenrascava e ver o que fazia,em termos do que colocaria a nível de programação. E a ver como as coisas funcionam.

Carlos Braun
Visitante
Carlos Braun

Nunca vi! A TVI está a fazer tudo para se tornar no 3.º canal. E ainda bem que assim é.

ATV News