fbpx
TVI

TVI põe fim à editoria da Grande Reportagem

Tvi Tvi Põe Fim À Editoria Da Grande Reportagem

Tvi Tvi Põe Fim À Editoria Da Grande Reportagem

A equipa que esteve ligada durante anos à realização de grandes reportagens, como as de «Repórter TVI», foi chamada por José Alberto Carvalho na tentativa de rentabilização de recursos humanos, informa a TV Guia.

A Ana Leal, Conceição Queiroz, Alexandra Borges, Elisabete Barata e Pedro Veiga foi-lhes comunicada a decisão de que serão transferidos para a área de Sociedade, conforme explica o diretor de informação da TVI: «Não, não acabei com a editoria. Acabei com um grupo autónomo e integrei-o na redação. A partir de agora, não tenho só cinco jornalistas a darem ideias e a fazerem grandes reportagens, tenho 10, 15, 20, 30… Quanto maior for o leque, melhor para nós, TVI. Haja boas ideias!», enfatiza o jornalista, que contraria a ideia da crise como principal fator para esta decisão: «Não. É pura gestão. E para melhor. Se assim não fosse, não a tomava», declara José Alberto Carvalho.

Assim sendo, o canal de Queluz de Baixo reformata as suas equipas, algo que, segundo o pivô de «Jornal das 8», não criou um mau ambiente na redação: «Que eu saiba, não há.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News