À semelhança de Jardins Proibidos que surgiu nos ecrãs da TVI 14 anos depois com uma sequela, ao que parece a estação de Queluz de Baixo estará a ponderar voltar a apostar em O Beijo do Escorpião, com a continuação da história que terminou recentemente.
«Pode ser daqui a seis meses ou seis anos, mas é uma hipótese que está em cima da mesa…» revelou uma fonte à revista Telenovelas. A verdade é que no final da novela de João Matos, a vilã Alice (Sara Matos) avisou a sua irmã de que a sua vingança não teria acabado. Ainda assim, o autor da novela já veio dizer que este era o final que desejava para a novela.
Embora esta hipótese esteja a ser ponderada, a verdade é que a principal prioridade do canal é o Projeto Angola, que estará a ser preparada a todo o gás para reforçar a aposta na ficção do canal, com uma produção gravada em Portugal e e em Angola.
Se for para ser tão mau como os Jardins Proibidos estão a ser, esqueçam, tirem daí a ideia, deixem ficar como está.
[…] semelhança do que aconteceu com Jardins Proibidos e conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a TVI pondera apostar na sequela de O Beijo do Escorpião a […]