fbpx
TVI

TVI perto dos 100 meses de liderança

Tvi Novo Tvi Perto Dos 100 Meses De Liderança

Tvi Grafismo 2014

Em outubro de 2014 a TVI foi de novo a estação televisiva mais vista com uma quota de audiência de 23,7% em Universo, seguindo-se a SIC com 19,4% a RTP1 com 15,4%  na terceira posição e  a RTP2 registou  que registou 1,9%, segundo dados da GfK, que a estação de Queluz de Baixo divulga em comunicado. A vitória mensal da TVI ocorre pela 99ª vez consecutiva depois do segundo canal privado ter sido a estação mais vista em outubro durante 93% dos dias do mês.

No horário nobre o canal liderado por Luís Cunha Velho garantiu igualmente a primeira posição, e pelo décimo quarto mês,  registou uns expressivos 26,1%, isto é, uma vantagem de 1,7 pontos percentuais  sobre o canal no segundo lugar, a SIC, a qual registou 24,4%, seguida da RTP1 com 15,4%.

No que respeita ao principal target comercial, indivíduos Adultos (15 e + anos) o canal detido pela Media Capital obteve um share ainda mais elevado tendo no total do dia 24,2% e no horário nobre 26,5%. Para o acumulado corrente do ano, a TVI é o canal mais visto quer no total do dia quer em prime time para os dois targets acima referidos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>