fbpx
TVI

TVI perdeu grandes estrelas da ficção nos últimos meses

Tvi Tvi Perdeu Grandes Estrelas Da Ficção Nos Últimos Meses
TVI

Eram nomes bem conhecidos por parte dos telespectadores da TVI, mas nos últimos meses decidiram rumar a outras paragens.

Fosse devido a propostas mais aliciantes ou por falta de oportunidades em Queluz de Baixo, nomes como João Catarré, Pedro Barroso ou Ruy de Carvalho decidiram rumar à SIC.

Isabel Valadeiro, um nome ainda relativamente recente no panorama televisivo, também optou pelo mesmo caminho, depois de entre 2017 e 2019 ter figurado nas novelas ‘A Herdeira’ e ‘Valor da Vida’, na TVI.

Porém, as baixas não se ficaram apenas a este nível. Ricardo Araújo Pereira é a mais recente, sendo que com ele levou o Governo Sombra para a SIC. Judite Sousa, o rosto do Jornal das Oito, também colocou um ponto final na ligação ao canal, embora não tivesse saído para qualquer outra estação televisiva.

Em sentido inverso a TVI, no caso TVI 24, garantiu a ‘Circulatura do Quadrado’, que na SIC Notícias se denominava ‘Quadratura do Círculo’.

Para 2020, tem vários planos em marcha, mas que ainda permanecem em segredo. Sabe-se da estreia de uma nova edição de ‘Big Brother’, mas ainda nem está definido, pelo menos publicamente, quem o vai apresentar. Felipa Garnel saiu e Nuno Santos assumiu a direção de programas. Esperam-se mudanças e novidades nos próximos tempos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News