TVI

TVI perdeu grandes estrelas da ficção nos últimos meses

TVI

Eram nomes bem conhecidos por parte dos telespectadores da TVI, mas nos últimos meses decidiram rumar a outras paragens.

Fosse devido a propostas mais aliciantes ou por falta de oportunidades em Queluz de Baixo, nomes como João Catarré, Pedro Barroso ou Ruy de Carvalho decidiram rumar à SIC.

Isabel Valadeiro, um nome ainda relativamente recente no panorama televisivo, também optou pelo mesmo caminho, depois de entre 2017 e 2019 ter figurado nas novelas ‘A Herdeira’ e ‘Valor da Vida’, na TVI.

Porém, as baixas não se ficaram apenas a este nível. Ricardo Araújo Pereira é a mais recente, sendo que com ele levou o Governo Sombra para a SIC. Judite Sousa, o rosto do Jornal das Oito, também colocou um ponto final na ligação ao canal, embora não tivesse saído para qualquer outra estação televisiva.

Em sentido inverso a TVI, no caso TVI 24, garantiu a ‘Circulatura do Quadrado’, que na SIC Notícias se denominava ‘Quadratura do Círculo’.

Para 2020, tem vários planos em marcha, mas que ainda permanecem em segredo. Sabe-se da estreia de uma nova edição de ‘Big Brother’, mas ainda nem está definido, pelo menos publicamente, quem o vai apresentar. Felipa Garnel saiu e Nuno Santos assumiu a direção de programas. Esperam-se mudanças e novidades nos próximos tempos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News